Gratuito para iPhone e iPad, "Super Mario Run" sai no dia 15 de dezembro.

Marcadores:


Super Mario Run chegará aos dispositivos iOS em 15 de dezembro, com uma versão gratuita, mas também pelo preço de US$ 10, para quem quiser a versão completa. O jogo é o primeiro do mascote da Nintendopara iPhone e iPad e deve ser no estilo “corredor infinito”, com gráficos similares à série New Super Mario Bros.

O título foi anunciado há três meses, durante o evento da Apple, em São Francisco, causando grande surpresa por parte dos fãs. Na época, a data de lançamento ou preço não haviam sido confirmados. Havia a menção de que o game seria gratuito, mas com acesso limitado – quem quiser jogar sem limitações, terá de pagar o preço da versão completa.

A Nintendo informa ainda que Super Mario Run será compatível com iPhone, iPad e iPod Touch que suportam a versão 8.0. Ele tem previsão de lançamento para mais de 150 países, incluindo Brasil – com direito a textos no nosso idioma.

O desenvolvimento do jogo está a cargo de Shigeru Miyamoto, lendário designer da Nintendo, responsável por praticamente todos os games do Super Mario, além da co-produção de séries famosas, como Zelda, Star Fox e Metroid.



Fonte: Nintendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Retro Emulator © 2016 | Designed by Retrô